eTecnologia

A porta para o futuro

Lições de Pokémon GO para Negócios Digitais

A menos que você tenha sido preso em uma ilha remota em algum lugar do Pacífico, você provavelmente já ouviu falar sobre a mais nova sensação de jogo que é Pokémon GO.   Este jogo ou aplicativo de realidade aumentada tem visto um crescimento inimaginável nas primeiras semanas do seu lançamento.
Para aqueles poucos que estão em uma ilha remota do Pacífico, Pokémon GO é um jogo de realidade aumentada baseado em localização que mescla o nosso mundo real com o fictício universo Pokémon. 
Os jogadores têm a tarefa de caminhar em torno de nosso mundo real para encontrar novos  Pokémon no mundo virtual em seu smartphone. 
Depois de tropeçar em cima de uma dessas criaturas selvagens, os jogadores usam a câmera do celular para fazer o levantamento dos arredores, encontrar as criaturas, em seguida, apertar Pokeballs no jogo até que as criaturas sejam atingidos.

Pode parecer estranho, mas deixe-me dizer-lhe! É extramente divertido!

Pokémon GO tem muito a ver com o nosso universo! Aquela em que nós nos esforçamos para oferecer o melhor serviços para os nossos clientes!
Com isto em mente, aqui estão três coisas que podemos aprender com Pokémon GO .

1) O que é vital para o sucesso?
 
Durante anos Pokémon tem operado quase que exclusivamente em dispositivos Gameboy e DS portáteis. Mas, nos últimos anos Nintendo estava lutando para manter-se na indústria de jogos móveis casuais aparentemente ultrapassou dispositivos portáteis. Finalmente, a Nintendo se aventurou no celular ... Até agora? É olhar grande sucesso, gerando um aumento de US $ 7,5 bilhões em patrimônio líquido para a empresa! 
Este é um excelente exemplo de quão importante é tecnologia móvel é relevante para os clientes. 
Lição: Tecnologia móvel já não é uma escolha; é um imperativo.

2) Colaboração é chave para o sucesso:
Pokémon GO se transformou o mundo dos jogos de cabeça para baixo com a sua capacidade de permitir os usuários a interagir uns com os outros sobre suas experiências e as pessoas estão adorando. Os jogadores são solicitados a aderir a um dos três times quando atingir o nível 5; isso gerou um senso de comunidade, como os usuários querem ajudar uns aos outros .
Por outro lado, no mundo dos negócios, a colaboração é muitas vezes limitada a encontros, workshops ou vídeo conferências onde se você não está convidado, então não é uma parte da conversa.
Lição : Colaboração é nome do jogo, faça que as pessoas participem deste jogo. Quando os funcionários podem compartilhar, colaborar e comentar livremente, um novo nível de produtividade acontece.

3) Simplicidade:
O fenômeno do Pokémon GO tem sido incrível! Então o que faz Pokémon GO realmente especial? A simplicidade do jogo permite que veteranos e novatos entender tanto o conceito no mesmo nível. É realmente tão simples como caminhar, clique, olhar e pegar!
Lição : Tornar tudo mais simples, os serviços, produtos, processos e tecnologia. Pensar em simplicidade com a uma última fronteiro da sofisticação, quando mais simples for mais as pessoas vão usá-lo. 

Pokémon GO pode ser um mundo virtual significava para a captura de Pikachus, Charmanders, e similares, mas os princípios por trás de seu sucesso pode ser traduzindo em nosso mundo também. Entenda o que os clientes estão procurando e se adaptar para atender às necessidades.
Nós nunca pode se tornar mestres pokemon, mas todos nós pode se tornar mestres digitais!
Baseado no Post do Dalton Scanlon

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de eTecnologia para adicionar comentários!

Entrar em eTecnologia

© 2020   Criado por Rildo Santos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço